©2017 por AgênciaZ13

Aconselhamento Fiscal

Isenção de Impostos por longo período de tempo aumenta ainda mais a vontade de mudar para Portugal

O desejo de se instalar no país se torna ainda maior quando se tem o pacote de benefícios fiscais oferecido pelo governo para que se invista em terras lusas e movimentação financeira aconteça. Mesmo que sua escolha seja pelo sistema de residência não habitual, ainda assim é possível se beneficiar do pacote de alíquotas reduzidas de impostos e isenção para rendimentos oriundos de fora de Portugal, para investidores que cumprirem os prazos estipulados para essa alternativa de investimento.

Seja para diversificação de portfólio de investimentos ou para permanência em terras do velho mundo, Portugal se tornou uma opção de destino para todos que queiram gerar uma verdadeira mudança de estilo, juntamente com elevação da qualidade de vida.

 

Os franceses continuam no topo do ranking dos responsáveis pelos maiores investimentos estrangeiros em Portugal, seguidos pelos britânicos, brasileiros e chineses. Com baixas taxas de juros ao ano e financiamentos menos burocráticos, a compra de imóveis é um dos investimentos preferidos para usufruir dos benefícios fiscais e obter o visto.